quinta-feira, 25 de setembro de 2008

MEU PERFIL

Meu nome é Ronaldo Viana, tenho 38 anos, sou graduado em Biologia e pós-graduado em gestão escolar e no ensino de ciências. Atualmente estou como professor de biologia e vice-diretor na Escola Marechal Cordeiro de Farias - SEDUC.
Nasci em Cametá, Estado do Pará. Gosto muito de açaí sem açúcar sempre acompahado de charque, pirarucú e outros pratos deliciosos que essa cultura cametaense maravilhosa pode oferecer.
Meu passa tempo preferido é tocar violão ou estudar determinados assuntos da minha área de formação.
Também gosto de plantar e colher. Acho maravilhoso comer aquilo que plantar e fico maravilhado como a terra pode nos proporcionar essas maravilhas através de DEUS, o nosso Criador.
AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR ASSUNTOS INTERESSANTES COMO ARTIGOS E PUBLICAÇÕES CIENTÍFICAS, EDITAIS DE CONCURSOS, PALAVRAS DE CONFORTO PARA LEVENTAR SEU ASTRAL E O MELHOR DE TUDO, TEXTOS BÍBLICOS PARA APLICAR NA SUA VIDA.


Nenhum comentário: